Projeto Caleidoscópio lança “O Amor” em parceria com Gilberto Gil

Projeto Caleidoscópio lança “O Amor” em parceria com Gilberto Gil
Foto: Divulgação

O “Projeto Caleidoscópio” , após uma pausa, nos brinda com o lançamento do seu terceiro álbum “Luz e Sombra” em formato de singles em todas as plataformas digitais. O Projeto é formado pelo casal de músicos cariocas Analu Paredes e Arthur Nogueira, e tem como ideia central composições próprias, arranjos, produção independente, com músicos instrumentistas de renome (alguns internacionais) se alternando em cada faixa, e muitos feats da pesada formando um belo Caleidoscópio sonoro. Ouça aqui.

Arte por Gabriel Paredes Sochaczewski

E, hoje (11), às 21 horas, chega em todas plataformas digitais, o single “O Amor”, que conta com a participação especialíssima de Gilberto Gil, que divide o vocal com Analu Paredes. A música que bebe na fonte da MPB, apresenta melodias e poesias cheias de metáforas, trazendo uma atmosfera de paz e profundidade.

As músicas possuem forte identidade e passeiam por vários estilos como MPB, Progressivo, Fusion, Jazz e muita influência da boa música mineira, como o “Clube da esquina”. O segundo álbum reuniu convidados como Egberto Gismonti, Flávio Venturini, Hermeto Pascoal, Jane Duboc, Marcus Viana e Guilherme Arantes.

Participaram como músicos instrumentistas: Kiko Continentino (piano), Adriano Giffoni (contrabaixo acústico) e Arthur Nogueira (violão acústico) que assina a composição junto com Analu Paredes. Em breve muitas novidades maravilhosas estão para chegar. Fiquem ligadíssimos em tudo que o Projeto Caledoscópio está produzindo, clicando aqui.

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: