Robyn Bennett lança novo single “Fight Song”

Robyn Bennett lança novo single  “Fight Song”

A cantora e compositora americana Robyn Bennett está de volta, espalhando boas vibrações e um groove potente através de seu novo single “Fight Song” que chega hoje em todas as plataformas digitais, acompanhado de um videoclipe lindo. A música é um hino, super alto astral e ao mesmo tempo nos chama à ação. O single ganha ainda mais swing com o mistura de funky, guitarras, bateria urbana, teclados vintage e riffs barulhentos.

Ouça “Fight Song” aqui 😉

O single foi escrito originalmente durante uma greve de transporte em Paris, mas agora ganha um novo significado durante esta pandemia global, onde músicos e toda classe artística de todo o mundo lutam para manter viva suas artes” reforça Robyn.

Segundo a artista, o single “Fight Song” é para todos os lutadores: quaisquer que sejam suas batalhas, não desista. Esta pode ser a música que vai te ajudar a se inspirar, a voltar a acreditar em seus sonhos e seguir em frente. Você pode conferir este trabalho incrível da Robyn, que eu descobri através da plataforma Groover, abaixo 😉

O videoclipe foi filmado no Planet Live Studios em Bondy, França, e foi dirigido e filmado por Ben van Hille, que também fez a produção do set de filmagens. Com Stan Augris na bateria, Jean-Hervé Michel no sax, Aurélien Meunier no trompete, Eric Delval na guitarra, Laurian Daire nos teclados, Ben van Hille no trombone e Robyn Bennett nos vocais. Maquiagem e cabelo ficou por conta de Omar Boukkeroui, Direção de fotografia por Bertrand Martory e produção por City Music Productions.

Sobre Robyn Benett

É uma cantora americana radicada em Paris, França e ela faz música há muito tempo! Ela escreve canções com seu parceiro de vida e trabalho, o trombonista Ben van Hille e eles tocam regularmente com quatro ou cinco outros músicos fantásticos, são eles: Eric Delval na guitarra, Stan Augris na bateria, Laurian Daire nas teclas, Jean-Hervé Michel na saxofones (tenor e barítono) e Gino Chantoiseau no contrabaixo.

Robyn Bennett começou como Robyn Bennett & Bang Bang em 2013 e gravou dois CDs de canções originais (“The Wait” em 2013 e “The Song is You” em 2016). Em 2018, Robyn Bennett deixou o “Bang Bang” e gravou um terceiro CD de músicas originais, “Glow”, que foi lançado em 2019. Atualmente, você pode encontrar Robyn e sua banda em turnê pela Europa (e em outros lugares) espalhando sua música groovy, alegre, retro e moderna.

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: