BRAZA estreia a brasileiríssima “Lá Adiante”, e aponta feridas da sociedade

BRAZA estreia a brasileiríssima “Lá Adiante”, e aponta feridas da sociedade
Foto: Divulgação

Em Lá Adiante, o Baião e o Ragga se encontram para fazer dançar e refletir ao som do BRAZA. A música prepara de vez o terreno para a chegada do terceiro álbum da banda em maio de 2021. Viola regional, beat eletrônico e a letra apontando feridas sociais retratam bem a energia desse projeto que, desde 2016, propõe a mistura entre a herança cultural brasileira e os sons e assuntos do mundo. 

“Lá Adiante” é um dos resultados mais legais que a gente obteve até agora nessa pesquisa de misturar as tradições musicais brasileiras com sons contemporâneos e dançantes. Tem o Brasil, tem o Caribe, tem a crítica e tem a mensagem de esperança. Acho que é um som que sintetiza bem a ideia desse álbum novo, e do BRAZA como um todo”, afirma Vitor Isense e, vocalista e tecladista.

Por Vagner Donasc

Ouça “Lá Adiante” em sua plataforma de streaming preferida, clicando aqui 😉

O single vem ainda acompanhado de um videoclipe dirigido por Riccardo Melchiades, apostando na estética da exuberância natural das dunas da região dos lagos fluminense e na performance das dançarinas Camila Leão, Manuh Torres e Isa Czar.

“Gravar este clipe foi uma experiência incrível! Além da beleza ímpar da região, que proporcionou a estética pós apocalíptica que buscávamos, a sinergia e a vibração de toda a equipe fizeram com que cada cena fosse registrada com imenso cuidado e carinho. Acredito que todos esses elementos contribuíram bastante pra termos um dos melhores resultados de nossa videografia”, conta Nícolas Christ, baterista.

“Lá Adiante” está disponível em todas as plataformas de música e o clipe estreia nessa quinta feira (22/04), às 12h, no canal do Youtube da banda. Aproveita para se inscrever no canal agora 😉

Ficha Técnica

Música composta e produzida por BRAZA

Gravada no Estúdio Neblina

Mixada por Pedro Garcia no Estúdio Mix

Master Garcia Masterizada por Deck

Disc no Estúdio Tambor

Editada por Mutirão Edições

Produção Executiva por Milenar Produções

Capa por Vagner Donasc

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: