“Love Me Like You’re High” é o novo single de Airyen Vay

“Love Me Like You’re High” é o novo single de Airyen Vay
Foto: Divulgação

A nova artista pop Airyen Vay, acaba de lançar seu terceiro e tão esperado single “Love Me Like You’re High”. A música que chegou nas plataformas digitais na última sexta feira, dia 16 de abril, é um pop com doses de R&B, soul e apresenta também fortes influências da música trap.

“Love Me Like You’re High” fala sobre escolhas, memórias, romance, intimidade e vulnerabilidade. Foi inicialmente escrita por Vay em 2018, com textos adicionais de LeeAnna, Mc Column e Eric Zayne em 2020 e produzido por Douglas Martung.

Liricamente, a música aborda um tema melancólico, pois descreve o final de uma relação muito intensa e difícil de terminar pela protagonista, que está quase disposta a desistir de si, se entregar, apenas para fazer o relacionamento funcionar. O canto de Airyen é ornamentado por vocais fortes e vibratos que dão o tom exato ao drama, a dor da separação, à mensagem que ela deseja passar através da música.  

Esta música é baseada em uma história real. Escrevi a mesma durante um tempo em que estava com o coração partido por causa de um antigo namorado. Então percebi que o que eu mais sentia falta era aquela parte dele que me dava validação. Às vezes, nos sentimos inseguros, e acabamos procurando por empoderamento em nossos parceiros, a fim de nos sentirmos bem, mesmo sabendo que esse poder já está dentro de nós ” reflete Airyen Vay

Para você continuar acompanhando o trabalho da Airyen Vay, basta clicar aqui e para ouvir o single e adicionar em sua playlist mais um hit descoberto através da plataforma Groover, clique aqui 😉

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: