Running Lights, lança single “Won’t You Stay”

Running Lights, lança single “Won’t You Stay”
Da esquerda para à direita: Stephen, Mike e Nick | Divulgação

A banda pop de Nova York em ascensão Running Lights, composta por Mike Squillante, Nick Squillante e Stephen Ranellone, acaba de lançar o single “Won’t You Stay”, um indie pop, leve e acolhedor. A música é uma verdadeira celebração do espírito jovem, inocente e canta a emoção de se encontrar de forma inesperada em boa companhia. Daquelas que faz você querer passar o máximo de tempo possível junto, em uma corrida contra o nascer do Sol.

O single ‘Won’t You Stay’ é o primeiro lançamento da banda Running Lights de Nova York desde que a mesma atingiu 100 mil seguidores no TikTok. Este som é aquele abraço forte para quem está sozinho e anseia por uma conexão humana, mesmo que isso signifique simplesmente assistir TV e adormecerem juntos.

A música fala muito com a sensação que todos vivemos hoje, devido ao distanciamento social. Estamos nos conectando através de telas, para tentar matar a saudade que temos de nossa família, amigos. É uma música que não vai te deixar ficar só, uma canção para te confortar, te acolher e te trazer boas lembranças.

Eu adorei o single desde a primeira vez que ouvi na plataforma Groover, e acredito que o trio vai estourar no mercado mundial em breve. Mas enquanto eles não vêm ao Brasil, ouça ‘Won’t You Stay’ , e sinta o forte senso de alegria inspirada e vitalidade. Ah! Para saber mais sobre o trio Running Lights acesse >> www.runninglightsmusic.com

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: