Eric B Turner lança “Aint No Good”

Eric B Turner lança “Aint No Good”
Foto: Divulgação

O cantor e ator Eric B Turner, dono de uma das vozes influenciadas pelo Blues / Soul / House mais brilhantes da atual cena musical, está lançando hoje, seu novo single “Aint No Good” em todas as plataformas de streaming.

O single é um presente para os amantes do Blues / Soul de todo o mundo. E, de modo especial, para os brasileiros fãs da beleza deste ritmo assim como eu, que trago este lançamento que descobri através de minha parceria com a plataforma Groover onde faço parte do time incrível de influencers. A música é linda e você pode ouvir aqui 😉

Como o grande e falecido Ray Charles, Turner encontrou uma maneira única de combinar a essência do R&B, Gospel, Blues e Funk para apresentar ao mundo.

Seu último single, “Holding On” (lançado em junho de 2020) não poderia ter sido lançado em um momento mais apropriado, pois aborda a desigualdade, injustiça, racismo, pobreza, e um apelo por reforma social e mudança positiva. É uma música intencional com propósito que gira em torno da ideia de que um dia veremos MUDANÇA nos direitos de todas as raças, gêneros, orientações, em TODA a humanidade.

Durante suas energéticas performances, você notará como Turner usa seu trabalho de pés extravagante para deslizar pelo palco com tanta facilidade – uma reminiscência do falecido James Brown. O mesmo pode ser disse sobre a maneira como ele apresenta uma música. A voz de Eric é poderosa e cheia de energia. No entanto, ele mantém tal suavidade, tal ternura e refinamento que pode ser creditado ao seu treinamento vocal, formação musical gospel e experiência.

Sobre o artista

Eric B Turner é a ex-voz principal do mundialmente famoso Rock ‘n’ Roll Hall of Fame grupo “The Drifters”. Ele compartilhou o palco sob algumas das maiores lendas, como Aretha Franklin, Chaka Khan, Mariah Carey, Demi Lavato, Anthony Hamilton e India Arie. No outono de 2021, Eric retornará ao palco da Broadway no novo musical “Rock and Roll Man” – interpretando o papel de Lenda da música “Fats Domino” (Produção Caiola).

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: