Ouça “Fake North”, álbum de estreia da Broken Gate

Ouça “Fake North”, álbum de estreia da Broken Gate
Por Mayra Calixto/Renan Silva

Diretamente de Juiz de Fora, o duo de rock Broken Gate acaba de lançar seu primeiro álbum “Fake North”, pela Dinamite Records, onde faz parte do catálogo que já conta com grandes duos como Little Quake, Color For Shane, Sleeping Sapiens e Blizterin Sun’.

Guitarras cheias de fuzz, riffs marcantes e andamentos dinâmicos dão o tom do novo trabalho da banda, “Fake North”, onde João Vicente Novaes (guitarra/voz) e Leandro Lima (bateria) mostram a que vieram, saindo do senso comum e apresentando um rock a sua maneira. Com dez faixas que falam sobre conflitos internos e interpessoais, o álbum traz letras que tratam de aspectos críticos da vida que fazem a pessoa alternar entre se encontrar e se perder ao longo de sua história.

Com influências de bandas como The Black Keys, The White Stripes, Royal Blood, Jack White, Queens of the Stone Age e Black Pistol Fire, a banda vai do Delta Blues ao Stoner Rock em um álbum que se mantém no rock mas sai do comum e que promete ser um dos grandes trabalhos de 2021.

Gravado antes da pandemia de COVID-19, o álbum teve três singles lançados em 2020. E este ano de 2021, com a estreia de seu primeiro álbum, o rumo da Broken Gate aponta para o Fake North, com a confiança de que essa direção pode levá-los ao caminho que desejam trilhar.

Ouça “Fake North” aqui 😉

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: