Aydê lança seu novo single “ Tenta de Novo”

Aydê lança seu novo single “ Tenta de Novo”
Por Mazzei

A cantora e compositora cearense Aydê lança hoje seu novo single “Tenta de Novo”, que já está disponível em todas as plataformas de música e o single vem nos brindando com um belíssimo videoclipe da canção em seu canal do Youtube

O single “Tenta de novo” foi composto por Aydê, em um momento de reflexão sobre a existência humana e tem como tema o empoderamento, exprimindo a ideia de levar a vida de forma mais leve, sem se cobrar tanto e a importância de escutar o coração sem medo de errar, pois o erro é algo intrínseco ao ser humano e na vida estamos suscetíveis a fracassos temporários, porém a diferença está em acreditar em si mesmo e tentar quantas vezes for necessário.

A canção abre o projeto “Santuário” primeiro álbum da cantora que será lançado ao longo do ano de 2021. A faixa foi produzida pelo produtor Ricardo Cunha e traz elementos do soul mesclado a influências do pop e da Nova MPB. A canção começa em clima intimista e vai crescendo dando destaque a guitarra e ao canto expressivo, onde a cantora solta a voz como forma de desabafo.

O clipe foi realizado no teatro do CEU Parque Bristol e produzido por Mazzei Due Filmes e representa a ideia que Aydê está na plateia, apenas observando e deixando ser levada pelas circunstâncias da vida até o momento que renasce e toma consciência da própria força torna-se a protagonista da sua existência. 

Ficha técnica 

Composição: Aydê 

Gravação: Produtora Radinho Music ( Ricardo Cunha) 

Maquiagem: Allana Nunes 

Iluminação: Kleber Bernardo

Produção do Clipe e Fotografia: Mazzei Due Filmes( Mazzei Alexandre) Apoio: CEU Parque Bristol 

Sobre a artista 

Aydê é cantora e compositora natural de Fortaleza/CE, começou a cantar aos 14 anos de idade. Atualmente é formada como bacharela em canto popular pela faculdade FMU-FIAM/FAAM e acumula cinco singles gravados e um videoclipe, sendo destaque a regravação de “Ai que saudade de você” do compositor Vital Farias. Em 2020 a artista foi indicada ao Prêmio Profissionais da Música (PPM). 

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: