Guga Bruno te convida para ouvir “Casa Azul”, seu novo EP

Guga Bruno te convida para ouvir “Casa Azul”, seu novo EP

Após vários meses de quarentena na cidade, o cantor e compositor Guga Bruno foi passar um final de semana numa casa no meio do mato, cercada de natureza, e voltou com um novo EP. São cinco canções bastante reflexivas, sobre a vida, sobre felicidade, sobre valorizar as pequenas coisas, resultado de um pequeno momento de descompressão depois de um 2020 inclassificável. 

“Procure um lugar tranquilo, com sombra e uma leve brisa, ponha seus fones de ouvido e vamos juntos para a Casa Azul…”

O EP “Guga Bruno na Casa Azul“, já está disponível em (quase) todas as plataformas digitais de música. E o trabalho também ganhou lyric video, que você pode ouvir agora, basta dar play a seguir 😉

Sobre o compositor: Guga Bruno é compositor, produtor musical e tijucano; tem 43 anos, 24 dedicados à música, sendo 12 em carreira solo. Ex-integrante da banda Lasciva Lula, que teve um trajetória marcante na cena independente carioca em meados dos anos 2000, lançou seu primeiro disco solo em 2009 e, desde então, já tem 5 álbuns, 7 EP’s e 9 singles, todos disponíveis nas plataformas digitais. Sua música é uma mistura de rock dos anos 70 com MPB e folk, influenciado por Sergio Sampaio, Belchior, David Bowie, John Lennon e Television.

Atualmente, além da carreira solo, Guga trabalha com composição para o audiovisual, e também é guitarrista na banda Melvin & Os Inoxidáveis e cantor na banda Alucinação, dedicada ao repertório do compositor Belchior.

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: