Lari Tavares canta história de amor em “Se Falasse” seu novo single

Lari Tavares canta história de amor em “Se Falasse” seu novo single
Foto: Paula Caline

A cantora e compositora soteropolitana Lari Tavares lança hoje, “Se Falasse”, seu primeiro single do ano que já ser conferido nas principais plataformas digitais, e logo depois, no dia 18 será lançado um lyric video. A proposta é retratar uma história de amor e segredos, criando um clima de suspense ao longo da letra.

Dividindo parceria na composição com seu pai, Alaim Tavares, que é um renomado artista e dono de grandes sucessos que marcaram a música baiana como “Arerê”, “Namoro a Dois”, “Mimar Você”, “Cadê Dalila”, entre outros. E contando com a produção musical de Artur Paranhos, a canção é uma mistura de beats do pop, com violão marcado e o afoxé que é bem característico da Bahia. Lari convida todos a curtirem essa vibe gostosa e viajar na letra dessa história de amor.

“Trabalhar com meu pai é incrível, ver ele compor me inspira desde criança, cresci com isso e hoje é um orgulho para mim estar dividindo parceria com ele. A música já existia no HD de Alaim, e Ivete quase chegou a gravar, não rolou e então substituímos algumas coisas até ficar como queríamos. É um trabalho muito especial, porque além de ser uma das autoras da música, é a primeira música que eu participo diretamente da produção musical”, diz a artista. 

Capa do single

Lari é uma artista multi e que faz questão de colocar um pouquinho dela em tudo, desde a composição ao planejamento de marketing, e não seria diferente com o lyric video que está incluso no projeto, o roteiro e direção ficaram por conta dela, a captação de imagens foi feita por Tarcisio Sampaio e edição por Iris Alves. Ouça agora o single “Se falasse” aqui 😉

Sobre Lari Tavares 

Cantora e compositora de Salvador/BA e faz um som POP/MPB. Iniciou a carreira profissional em 2016, com o single “Te Encontrar”, hoje Lari dispõe de dois EPs e três clipes gravados. “Fique”, música de sua autoria, já passou da marca de 80 mil visualizações no YouTube. Em 2019 gravou um EP de releituras de músicas de sucesso de seu pai, entre elas “Mimar Você” e “Vumbora Amar“. Seu último lançamento foi em 2020, o acústico de “Todo meu amor”, música de sua autoria. Além da paixão pela arte, Lari tenta passar boas vibrações nos seus shows e mensagens de alegria e amor através da sua música.

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: