Com álbum “COR”, duo ANAVITÓRIA brinda novo ciclo

Com álbum “COR”, duo ANAVITÓRIA brinda novo ciclo
Foto: Breno Galtier

O ano se inicia com muita “COR”, através do novo álbum do duo ANAVITÓRIA, que nos foi presenteado hoje, às 00, do dia primeiro de janeiro. Refletindo cores de renovação, energia e encanto, é que o novo trabalho das artistas Ana Caetano e Vitória Falcão ganha vida e nos abraça forte para descobrirmos o mistério deste novo ciclo que se inicia.

O álbum contém 14 faixas e conta com as participações mais que especiais de duas estrelas da nossa MPB: Rita Lee em “Amarelo, azul e branco” e Lenine em “Lisboa”. Com letras atemporais, que conversam conosco profundamente e, fazem “Explodir” em nós, sentimentos que nem sabíamos que ainda estavam aqui, ou que acabaram de chegar, despertar… cada single nos tira para dançar de uma forma única e cheia de astral.

Capa por Bruno Galtier

É assim que “COR”, chega, e já se apresenta como um dos álbuns favoritos para este ano de 2021. Ah! Você pode ouvir este trabalho impecável do duo ANAVITÓRIA, um mix de Indie, Pop e, ouso dizer, algumas pitadas de Rock’ N’ Roll … dando play abaixo 😉

Obrigado, por este mimo Ana e Vitória! Feliz tudo para vocês, ANAVITÓRIA! E já ansioso para assistir o show deste álbum. Mas enquanto não temos show, ficamos com o visualizer deste álbum lindo.

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: