Viola e Chadwick brilham em “A Voz Suprema do Blues”

Viola e Chadwick brilham em “A Voz Suprema do Blues”
Foto: Divulgação

O filme “A Voz Suprema do Blues”, é um filme complexo e comovente. Viola e Chadwick brilham e dão o tom perfeito à este novo drama original da Netflix, que flui ao som de uma belíssima trilha sonora de Blues e, que também é o último filme do querido e talentosíssimo ator. O enredo da trama, que se passa em Chicago, no ano de 1927 apresenta um pouco da história da Mãe do Blues, interpretada magistralmente pela maravilhosa atriz Viola Davis.

Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso Levee (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues . Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson, de 1984 de mesmo nome, o filme “A Voz Suprema do Blues” tem direção de George C. Wolfe e foi produzido por Todd BlackDenzel Washington e Dany Wolf.

Estão brilhando também no elenco desta produção: Colman Domingo, Michael Potts, Glynn Turman, Dusan Brown e Taylour Paige. Uma boa dica de entretenimento para você. Dê play no trailer abaixo e já entre no clima desta produção incrível.

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: