Anitta: Made In Honório apresenta as duas faces da maior artista pop do Brasil

Anitta: Made In Honório apresenta as duas faces da maior artista pop do Brasil
Foto: Divulgação

Estreou hoje, 16 de dezembro, a primeira temporada da série documental Anitta: Made In Honório, na Netflix. Diferente do especial Vai Anitta, que conta os bastidores da criação das novas músicas e clipes da artista na companhia de amigos e familiares da diva. Esta nova série, conta mais sobre a personalidade, dia a dia da artista, quem ela é em sua essência.

Há quatro anos eu e Anitta começamos a falar desse projeto com a Netflix, um documentário que mostrasse não só o sucesso de hoje mas também a trajetória dela até aqui. Vocês querem saber de onde nasceu Anitta? Pois é”. revela o empresário Pedro Tourinho em seu Instagram

A série é composta por seis episódios de até 30 minutos, seguindo a sequência: Anitta, Mulher de negócios, Funk, Em família, Bastidores e fecha com o episódio Made in Honório. Então se você quer descobrir quem é a Anitta ? de onde ela nasceu? Dê play aí!

Eu já assisti e está lindo o projeto. Parabéns à todo o time incrível que ajudou este projeto ganhar vida. É cada vez mais importante saber quem é o artista por trás da fama, sua verdade e também sua vulnerabilidade. Só assim, a conexão com o púbico se torna cada vez mais legítima, real. Agora é só aguardar o próximo álbum “Girl from Rio” que deve sair em breve para comemorar estes 10 anos de carreira da maior artista pop do Brasil.

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: