O primeiro ato do projeto multimídia “Proteja Os Seus Sonhos” tá no ar

O primeiro ato do projeto multimídia “Proteja Os Seus Sonhos” tá no ar
Foto:Divulgação

Os criadores do projeto Pedro Bonn, fundador e diretor executivo da AUR e Theo Zagrae, produtor responsável pela concepção musical do projeto, definem o “Proteja Os Seus Sonhos” como “Um grande recorte geracional.” E junto com o laboratório musical Mangolab e o selo Slap Music, os dois conceberam uma grande movimentação artística que define muito o que jovens negros pensam, vivem e acreditam na realidade em que se encontram. 

Indo muito além do que o racismo impõe, “Proteja Os Seus Sonhos” tem como objetivo dar a liberdade necessária para artistas talentosos se expressarem.

Assuntos como amor, dinheiro, organização, erros, acertos, afetos e religiosidade precisam ser faladas através de uma ótica racial pois atravessam as vidas de milhões de jovens pretos brasileiros.

Em uma narrativa totalmente diversa mas que se conecta na conquista de um único objetivo, Conceição Evaristo, Jonathan Ferr, Ebony, Luthuly, Bibi Caetano, Anchietx, Késia, Joca, Jacquelone, Bárbara Portela, YOÙN, Rahiza, Douglas Bastos, Joy Máximo, GABZ, Caio Nunes e Kalebe compartilham os seus talentos junto com o propósito de celebrar e respeitar a grande diversidade negra brasileira.

Você pode assistir “Respira” o primeiro e belíssimo single deste projeto aqui e abaixo o primeiro e emocionante ato do projeto que está lindo demais.

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Um comentário em “O primeiro ato do projeto multimídia “Proteja Os Seus Sonhos” tá no ar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: