Amanda Magalhães fará show de lançamento do álbum “Fragma”

Amanda Magalhães fará show de lançamento do álbum “Fragma”

Para celebrar o sucesso do lançamento do seu recém lançado álbum de estreia “Fragma”, Amanda Magalhães, fará no dia 27 de setembro, às 19h em seu canal do Youtube, um show especial para comemorar a grande repercursão do trabalho lindo e brindar seus fãs com muito amor e música.

Com canções autorais, produções e arranjos musicais assinados pela própria artista, o disco apresenta uma sonoridade soul, funk, R&B atrelada à MPB e a outros gêneros latino-americanos, com foco em resgatar (e/ou valorizar) a música soul no Brasil.

Amanda Magalhães traz em seu disco de estreia, a voz e a potência da mulher jovem, protagonista de sua própria história. Falando de amor, vulnerabilidade, conexões e afetos, a artista se volta para a simplicidade e delicadeza das relações cotidianas, muitas vezes esquecidas em tempos de redes sociais.

“Talismã”, música de trabalho do álbum, fala sobre a leveza e as sutilezas das relações afetivas, com a participação especial da cantora Liniker, que intensificou a composição com sua voz forte e interpretação marcante.

Para quem não sabe, Amanda faz parte da terceira geração da Banda Black Rio, além de cantora, compositora, musicista (tendo o piano como seu principal instrumento) e produtora musical, é também atriz, e vem ganhando notoriedade também nessa área, com destaque para a personagem Natália da série 3%, integrando o elenco principal da primeira série da Netflix com produção inteiramente brasileira e aclamada por público e crítica ao redor do mundo.   

O álbum conta ainda com outras participações especiais, são elas: Seu Jorge (na faixa Saiba) e Vico (na faixa Ninguém vê). Está lindo demais – e disponível em todas as plataformas digitais, tenho certeza de que você vai amar.

Abração,

Cristiano De Jesus

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: