Marc Yann e Mazheo lançam single eletrônico “Vem Me Amar”

Marc Yann e Mazheo lançam single eletrônico “Vem Me Amar”

A animação tem que continuar em qualquer lugar! Com esse pensamento que Marc Yann, cantor independente do interior do Paraná, lança seu novo single de trabalho, a faixa eletrônica “Vem Me Amar”, com participação de Mazheo.

A música é uma faixa já conhecida dos fãs de Marc Yann. Lançada em versão solo em 2017, a nova versão remix surge para abrir a temporada de novidade do artista nesse segundo semestre.  

“Essa música sempre foi uma das favoritas do meu repertório e acabei não trabalhando muito ela na época. Mazheo é um super amigo então resolvemos trazer em dose dupla um pouco de amor e celebração neste momento nebuloso”, comenta Yann.

Marc Yann
Foto: Divulgação

Marc Yann recentemente anunciou o relançamento de seu primeiro álbum, “Sem Lágrimas”, lançado ano passado. O disco de 15 faixas, todas escritas e produzidas pelo artista vai ganhar uma edição deluxe com novos singles, clipes e outras novidades a serem anunciadas. 

Mazheo lançou a pouco seu primeiro EP intitulado “Outro Planeta”, com composições autorais e faixas que mesclam pop e MBP. 

O single “Vem Me Amar” está disponível em todos os aplicativos de música para streaming e download. Para você ouvir, clique aqui.

E para você continuar acompahando os novos singles toda semana, basta seguir o blog também no Instagram e se juntar a comunidade Feitos De Música .

Abração,

Cristiano De Jesus

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: