Em single de estreia ‘Pink Roof’, lança olhar feminino sobre relacionamentos abusivos

Em single de estreia ‘Pink Roof’, lança olhar feminino sobre relacionamentos abusivos

A banda de mulheres, criada no início deste ano, composta pela vocalista e guitarrista Isabela Lorio, a baterista Carol Rezende e a baixista Giulia Brandão, estreou, no dia 07 de agosto nas plataformas digitais com faixa inspirada em referências do rock moderno e clássico.

Foto: Marina Meirelles

O trio, que tem marcado presença nas redes sociais em lives promovidas por festivais independentes, como o Alento Alternativo, estreou na cena musical com a faixa “Jealous”, primeiro single do álbum “Explicit”, cujo lançamento está previsto para o fim deste ano.

Sob uma sonoridade híbrida entre o clássico e o moderno inspirada por referências clássicas da cena alternativa internacional e nacional, entre elas Far From Alaska, Queens of the Stone Age e Paramore, a música explora, sob a perspectiva feminina, as nuances tóxicas de um relacionamento marcado pela dependência emocional, posse e ciúmes incontroláveis. 

“A música é sobre um relacionamento caótico que é tóxico dos dois lados, sem distinção. São duas pessoas que, apesar de se amarem, constantemente fazem mal uma para a outra e, no entanto, não conseguem viver separadas”, conta Isabela.

A temática psicológica é o fio condutor do disco, no qual cada faixa é uma metáfora aos sentimentos e dificuldades vividos durante o processo de crescimento pessoal e emocional em diferentes momentos da vida.

Diante das restrições impostas pelos protocolos de segurança em combate ao COVID-19, a faixa foi gravada de forma remota, com cada membro em suas respectivas casas. 

“Jealous” é o primeiro dos três singles que estarão disponíveis nas plataformas digitais antes do lançamento oficial do álbum de estreia. Produzido por Celo Oliveira, o single tem composição assinada por Isabela Lorio, vocalista e idealizadora do grupo, e arranjos pela baixista Giulia Brandão e baterista Carol Rezende. Ouça abaixo

Espero que você tenha curtido conhecer esta banda de rock feminino incrível, e que em breve nos apresentará novos singles. Mas, enquanto isso, você pode descobrir toda semana novos singles em nosso perfil Feitos De Música no Instagram, clicando aqui 😉

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: