45 rpm a série que é puro Rock’ N’ Roll

45 rpm a série que é puro Rock’ N’ Roll

Olá, eu não costumo muito falar sobre séries, apesar de ser viciado no gênero. Mas ontem eu terminei de assistir a série “45 rpm” que está desde agosto disponível na Netflix. E só digo uma coisa: é maravilhosa!

Série 45 RPM – Reprodução: diulgação

Se trata de uma série de televisão espanhola, criada por Ramón Campos e Gema R. Neira. O enredo gira em torno da criação, estabelecimento de uma gravadora na década de 1960 em Madri e as pessoas envolvidas dentro desta complexa indústria da música.

A série “45 rpm” nos apresenta três personagens fortes, que se complementam e lutam por seus sonhos. São eles,

Guillermo, vivido pelo maravilhoso ator Iván Marcos. 

Maribel, estrelada pela belíssima e talentosa atriz Guiomar Puerta.

Robert, ganhou vida através do ator Carlos Cuevas, já queridinho do público após a viver o personagem Pol Rubio na série Merlí.

E, apesar do contexto que foi ambientada, é uma série atemporal a meu ver. Uma trama muito ágil, cheia de cores, vida, glamour, música, amizade, que aborda o tema sobre emponderamento feminino, onde os jovens contestam o regime político da época através da música e, claro, nos brinda com uma linda história de amor.

Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo. É um projeto rock’ n’ roll, único, que vale super a pena dedicar um tempo para apreciar, se entreter e se envolver com esta história cheia de belas emoções.

Até a próxima,

Cristiano De Jesus

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: