Revisitando os anos 80 com Lacoustica Sessions

Revisitando os anos 80 com Lacoustica Sessions

Com o intuito de brindar a memória afetiva das pessoas saudosas das músicas dos anos 80, é que o grupo Lacoustica Sessions se formou e está revivendo através de seus shows este período incrível de uma forma muito especial.

Okay, você “jovem” pode não ter vivido nesta época, mas seus pais, tios sabem do que estou falando rs. E, com certeza em algum momento da vida, seja em almoços de família, Natal ou qualquer outro evento, você já escutou alguem falar da saudade das músicas de “antigamente”. Primeiramente na vitrola e depois através do K-7 eram onde se ouviam estas preciosidades, quando não nas rádios.

Mas para alegria de muitos, o Lacoustica Sessions representa tudo isso. Com um show em formato acústico diferenciado, o grupo buscou nas melhores memórias afetivas de uma geração, a trilha sonora ideal para celebrar a vida.

E ao revisitar clássicos nacionais e internacionais da música pop com uma roupagem única e original, o grupo se preocupou em surpreender seu público e, ainda assim, fazê-lo cantar essas músicas durante toda sua apresentação. A união entre violão e violoncelo com a doce e suave voz de Cristiano Moraes  consegue atrair a atenção e aquecer os corações dos fãs saudosos e novos entusiastas deste período musical como podem ver no clipe abaixo.

O grupo Lacoustica Sessions é formado pelos músicos: Cristiano Moraes (Voz e violão), André Céia (violoncelo e violões), Lucas Tabelli (violões) e Luan Fernandes (percussão).

Para saber mais sobre este trabalho incrível, basta seguir o Instagram  deles ou a página deles no Facebook que lá você poderá ficar por dentro de todos os eventos que eles vão participar.

Lembrem-se: “Os melhores anos não se vão jamais.”

Abraços,

Cristiano De Jesus

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: